sexta-feira, 3 de julho de 2009

Vento


Posso ouvir o vento passar

Assistir a onda bater

Mas o estrago que faz

A vida é curta pra ver

Eu pensei que quando eu morrer

Vou acordar para o tempo

E para o tempo parar

Um século, um mês

Três vidas e mais

Um passo pra trás?

Por que será? ...

Vou pensar

Como pode alguém sonhar

O que é impossível saber

Não te dizer o que eu penso

Já é pensar em dizer

Isso eu vi, o vento leva!

Não sei mas sinto que é como sonhar

Que o esforço pra lembrar

É vontade de esquecer

E isso por que? (diz mais)

ÚSe a gente já não sabe mais

Rir um do outro meu bem

Então o que resta é chorar

E talvez se tem que durar

Vem renascido o amor bento de lágrimas.

Um século, três

Se as vidas atrás

São parte de nós

E como será?

O vento vai dizer lento que virá

E se chover demais gente vai saber,

Claro de um trovão,

Se alguém depois sorrir em paz (Só de encontrar...)
Ah1 para não esquecer jamais....
Helô obrigada pela sua amizade

3 comentários:

Luciane disse...

amo vc!!

Anita disse...

olha o victor.....

Anita disse...

prima.. o meu blog eo seu nao tem seguidor pq o template é outro, não é original do blogger.. mas da pra vc ser de alguém.. já vi q vc é no da lu... quer voltar ao layout normal eu mudo! bjinhus

Postar um comentário