quinta-feira, 9 de julho de 2009

Refletindo

Postei ( aí embaixo) ser feliz ou ter razão?
Bom... ser feliz é muito importante, acho que até mais do que ter a razão, mas as vezes a razão precisa falar mais alto...
hj acordei muito bem..tranquila...sossegada....foi bom demais...
porém temos fantasmas
e os fantasmas nos perseguem, eles são zumbis, e o objetivo deles é perturbar, ah! e isso eles sabem fazer muito bem...
saudade, saudade tem que ser uma coisa boa ...não uma coisa que te perturba...
e hj a razão falou.....

para os que me conhecem, e acompanham esse blog vão entender....

"Diz pra mim
Se vale a pena amor
A gente ria tanto desses nossos desencontros
Mas você passou do ponto
E agora eu já não sei mais
Eu quero paz
Quero dançar com outro par
Pra variar amor"

1 comentários:

Roberta Tápea disse...

GHOSTBUSTERS!

Postar um comentário