quarta-feira, 29 de julho de 2009


Hoje eu acordei, com vontade de te ver... de te ver...

Foi uma noite longa, mas logo estaremos em algum lugar....

Aonde ninguém possa nos encontrar....

Olho o céu azul, estamos prontos para cair na estrada...

Sempre na linha do horizonte, em direção ao sol...

Só penso em te encontrar,

Eu preciso te tirar do sério,

E desvendar os teus mistérios...

Hoje eu acordei com vontade de esquecer.... de esquecer

Todas as preocupações e ir depressa para algum lugar....

Aonde o tempo pareça não existir...

Olho o céu azul, estamos prontos pra viver um dia belo...

Sempre na linha do horizonte, em direção ao sol...

Só penso em te encontrar,

Eu preciso te tirar do sério,

E desvendar os teus mistérios...
E a saudade continua........

1 comentários:

Flávia Guilherme disse...

Saudade é uma coisa que não tem medida, é um vazio que a gente só pode preencher com a lembrança.
Ou matá-la com a presença.

eu te amo. de verdade.

Postar um comentário