segunda-feira, 15 de junho de 2009

Kill Bill


É engraçado como nos permitimos certas coisas....


Sei que as coisas só acontecem porque deixamos uma brecha aberta, e que muitas vezes dizemos:

__ Ah! Deixa rolar ...vamos ver no que vai dar....


Só que os momentos passam, a vida passa.. e nós ficamos muitas vezes rotuladas a uma coisa que não somos, mas que em algum momento passamos a ser....


É incrível como eu sempre me surpreendo com as pessoas....que bom que quando me surpreendo negativamente tenho força e amigos ao meu lado para segurar na minha mão e dizer:

__Carolzita!!!!! Vaum bora......


Eu amo meus amigos, meus amores, minha casa e minha família.....


Ah! E sou forte á beça, e muuuuuito de bem com a vida...então acredito em mim....só em mim....


Mas... eu queria ser por um instante a Kill Bill hahahahahaha



obs: Como podem perceber, aprendi a colocar imagens no blogger....rs

3 comentários:

Roberta Tápea disse...

Bill is dead...

Já aprendeu o golpe dos cinco pontos que explodem o coração???????

Só Pai Mei salva...

Anita disse...

imagina vc com uma espada dessa.. deuzulivre.. ia capa todos os homens escrotos de bangu... rs

Flávia Guilherme disse...

"Só que os momentos passam, a vida passa.. e nós ficamos muitas vezes rotuladas a uma coisa que não somos, mas que em algum momento passamos a ser...."

Be your self, babe. I love you.

Postar um comentário