segunda-feira, 29 de junho de 2009

Metamorfose ambulante

O fim da minha noite de sábado foi escutando várias músicas que a muito tempo eu conheço, mas não dava a mínima importância.
Aliás ultimamente eu tenho me concentrado em coisas que realmente irão me enriquecer de alguma forma. Não que eu não tenha o meu momento...CHÃO CHÃO CHÃO, mas prefiro estar no meio de coisas e pessoas que estejam na mesma sintonia que eu estou agora.
Exemplos disso:

Manel...
Lapa...
Congresso...
Festinha de família...
Amigas do Rock....
Meninos legais....
AH! Los Hermanos

Boa semana

3 comentários:

Flávia Guilherme disse...

Eu acho mesmo é que stamos ficando velhas e ponto final. Não existe melhor explicação.
ahahahah!!!
Velhinhas e amigas!

Roberta Tápea disse...

Velhas,não...rsrs
Melhoradas!!!!!!!!!!
;)

Anita disse...

manel o primeiro da lista

Postar um comentário