terça-feira, 2 de junho de 2009

Elas cantam...

Pode ser o cúmulo da cafonice, mas quem nunca se identificou com alguma música de Roberto Carlos( mesmo q não seja dele e sim da tal Isolda...rs), eu tenho, aliás como uma pessoa que adoraaaa sofrer....ê romantismo.....eu tenho várias.....mas algumas são especiais como essa....

Falando sério é bem melhor
Você parar com essas coisas
De olhar pra mim com os olhos e promessas
E depois sorrir como quem nada quer
Você não sabe mais é que eu tenho cicatrizes que a vida fez...
E tenho medo de fazer planos
De tentar e sofre outra vez
Falando sério eu não queria ter você por um programa
e apenas ser mais uma em sua cama por uma noite apenas e nada mais
Falando sério
Entre nós dois tinha que haver mais sentimento
Não quero o seu amor por um momento e ter a vida inteira
pra me arrepender...


2 comentários:

Flávia Guilherme disse...

Roberto Carlos não é brega! É demais.
E essa música vem a calhar...muito bom.

Roberta Tápea disse...

Viva o Rei!

Postar um comentário