quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Continue comigo em seus pensamentos


Pense em mim

Leia do começo ao fim
e novamente
O destemor de pensamentos impressos
Desnuda o acorde de um mundo sensível
O que é pior?

Ela deixou sua marca
Permanente
Oh a natureza dos seus versos
Mantém os meus olhos
parados na página
E diz

Francamente querido, sou forçada a desistir
Eu tentei e agora tive o suficiente
Mesmo que tenhamos de dizer adeus
Continue comigo em seus pensamentos
Continue comigo em seus pensamentos
Continue comigo em seus pensamentos

Culpado antecipadamente
Pelo passado
Sem qualquer implicação no tempo presente
Tudo que resta
São as contestações que ela fez
Quando ela diz

Oh querido, um dia
Você aprenderá a ser alguém melhor
Adequado para me querer
Mas até lá
Chamaremos isso de "fim"
E ela acrescenta

Francamente querido, os viajantes estavam certos
Fique durante a tarde e parta à noite
Mesmo que tenhamos de dizer adeus
Continue comigo em seus pensamentos
Continue comigo em seus pensamentos
Continue comigo em seus pensamentos
Continue comigo em seus pensamentos

0 comentários:

Postar um comentário